Advertisement

▶️ EVEN em INGLÊS: tradução e quando usar 'even' | Wizard YouLearn

▶️ EVEN em INGLÊS: tradução e quando usar 'even' | Wizard YouLearn Even though, even if.... já ouviu essas expressões em inglês e não entendeu? Aprenda com o André da Wizard Castelo, Campinas - São Paulo, significados de EVEN e exemplos para falar inglês. ⚠️Como está seu inglês? Faça o teste online, é rápido e grátis:

WIZARD CASTELO - CAMPINAS
📍 Av. Andrade Neves, 2448 - Jardim Chapadão, Campinas - SP
📞 (19) 3243-0744
📧 campinascastelo@wizard.com.br
💻

Não está em Campinas? Não se preocupe, há sempre uma Wizard perto de você! Confira as escolas de todo o Brasil e agende sua visita, são cursos de 8 idiomas para você:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Hey, what's up everybody? Eu sou André from Wizard... pode de novo? Hey, what's up everybody? I am André from Wizard Campinas. Today you'll learn os diferentes usos da palavra EVEN. Let's go!

So, first of all, o EVEN pode parecer um pouco complicado porque ele tem alguns significados diferentes, mas hoje a gente vai deixar tudo very clear pra vocês.

📌1º meaning: o primeiro significado do EVEN seria um "até" ou "até mesmo". For example: "Even my dog knows that Wizard is the best English school in the world". Até o meu cachorro sabe que a Wizard é a melhor escola de inglês do mundo.

📌2º meaning seria um "ainda". Eu quero dizer, por exemplo, ontem eu tava feliz, mas hoje eu tô ainda mais feliz: "Yesterday I was happy but today I'm even happier".

📌3º meaning da palavra EVEN seria em frases negativas, só que aí ele vai ter o sentido de "nem" ou "nem mesmo". For example: "The class was so good that the students didn't even wanna go home". A aula tava tão boa que os alunos nem queriam ir pra casa.

Além disso, eu posso usar o EVEN em umas construções com outras palavras. Por exemplo:

📌"EVEN IF", aí vou dar um sentido totalmente diferente. "Even if" significa "mesmo que". "Even if you help me, I won't have time to finish my homework". Mesmo que você me ajude, eu não vou ter tempo de terminar minha lição de casa.

📌Um outro uso bem comum é o "EVEN THOUGH" que significa "apesar" ou "embora". "The show was really good..." não, não era isso. Começa de novo esse exemplo ou de onde eu parei? A mágica da edição, beleza. "The concert wasn't really good, even though I like the band very much". O show não foi muito legal, apesar de eu gostar muito da banda.

So, that's it for today guys. If you have any questions, deixem aqui nos comentários, se inscrevam no nosso canal, share this video with your friends and remember to follow us in our social media. Não se esqueçam de seguir nossas redes sociais e o nosso blog com mais dicas, tá tudo aqui na descrição, ok?

And remember: com a Wizard, you learn. Bye bye.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
❓ Deixe seu comentário com mais exemplos e suas dúvidas sobre EVEN!
📝Confira + dicas sobre gramática do inglês no blog Wizard:

📢Compartilhe essa dica com os amigos que estão aprendendo inglês!
😄 E siga a Wizard nas redes sociais:

#Even #DicaDeInglês #WizardIdiomas #WizardByPearson #YouLearn

wizard idiomas,wizard by pearson,curso de inglês,wizard,curso de ingles,escola de ingles,escola wizard,escola de idiomas wizard,aulas de inglês,o que é even,even em inglês,quando usar even though,even quando usar,quando usar even,aprender inglês,

Post a Comment

0 Comments